sábado, 19 de abril de 2008

Laboratório de Química


3 comentários:

Unknown disse...

Carta do Químico

"Meu Amor... Volta pra mim"

Caro (Berílio), agora você acredita no meu amor (Atômico)? E que falo (Cério) quando (Brometo) ficar ao seu lado para sempre. Acho que você acreditou quando o (Alcino) te falou que te(metil) um (Gálio) com o (Túlio).
Mas acredite (níquel) digo, me coração é só seu, não quero (Túlio) ne pintado de (ouro) e (Sódio) pensar em te perder, já encho a cara de (Alcool). Não sei porque ficam (Butano) coisas na sua cabeça e ficam se (Metano) no nosso relacionamento, sendo que eu (Nitrato) tão bem, e nunca agi de modo (Estanho).
(Bório) parar com essas brigas, (Cátion) suas coisas e volta para mim (Benzil). (Íon) não paro de pensar em nossos momentos juntos, ouvindo (Rádio) comendo (Pudim de Passas) que você tanto gosta, me liga! uma (simples ligação) pode trazer meu sorriso de volta... Te Amo!

Com Muito Carinho... Platina!

Aluna: Danile Caua dos Santos
1ºano matutino.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Experiências ótimas! Fico muito feliz pelo seu trabalho professora, pois nos ajudou a sair dakele limite e a descobrirmos que somos capazes de fazermos coisas além dos livros..Nosso aprendizdo melhorou bastante com esses trabalhos na prática. Que os alunos possa dar muito valor a esse trabalho !

2º B 'Matutino'