sábado, 19 de abril de 2008

Laboratório de Química


16 comentários:

rayza suanara disse...

Carta da química foi muito enteresanti qui os alunos fizero
eles se dezenvolvero mais fazendo
essa carta de química com suas palavras e com seus conceito e os componetes da tabela periodica só fizero eles saber mais sobre a quimica que é muito importante.

achei muitoo legal os comentarios (-.-)

Bjs!

C.E.G.A
Aluna:Raiza Suanara
1ºano C
PROF:Francely
turno:Matutino

Unknown disse...

(O)i (Pr)ofessora (Fr)ancely
Tudo (B)om ?
(Eu) espero que (S)im..
(Os) (Co)mentários estão (Ba'Ca'Na')..

"(B)om (Al)uno (Ga)rante (S)ua
(In)teligência."

(Co)m (Ca)rinho de (S)ua (Al)una
(Th)auana...
(Be)ijos =*

C.E.G.A
Aluna:Thauana Vale Ramos
1ºano C
PROF:Francely
turno:Matutino

Glhendda Salles disse...

(O)i
(CO)mo
(LA) em (CA)sa
(EU) (TE)nho (S)eis, (IR)mão
(RE)beca, (K)arla, (TA)nia, (VA)nia, (RU)te, (BI)al (NO)s (V)i(V)emos (S)ó (NA)(FE) com o (SR) e (SR) (SA)les
(PR)a (S)empre!!! (F)im.

C.E.G.A
Aluno:Domingos Júnior
1ºano E
PROF:Francely
turno:Matutino

Glhendda Salles disse...

(BE)M-A(V)ENTURADO o (h)omem que (NA)o anda (SE)gundo o (C)onselho dos ímp(I)os, (N)em (S)e detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
Antes, tem o seu prazer na lei do Senhor, e (NA) sua lei medita de dia e de noite.
(PO)is será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto na (ES)tação própria, e cujas fol(H)as não caem, e tudo quanto fizer prosperará.
Não são assim os ímpios; mas são com(O) a moinha que o vento espalha.
(P)elo que, os ímpios não sub(SI)stirão no juízo, nem os pecadores na (CO)ngregação dos just(OS).
(P)orque o Senhor conhece o (CA)minho dos justos; mas o caminho dos ímpios perecerá.

C.E.G.A
Aluna:Glhendda Sales
1ºano "D"
PROF:Francely
turno:Matutino

Glhendda Salles disse...

(BE)M-A(V)ENTURADO o (h)omem que (NA)o anda (SE)gundo o (C)onselho dos ímp(I)os, (N)em (S)e detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
Antes, tem o seu prazer na lei do Senhor, e (NA) sua lei medita de dia e de noite.
(PO)is será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto na (ES)tação própria, e cujas fol(H)as não caem, e tudo quanto fizer prosperará.
Não são assim os ímpios; mas são com(O) a moinha que o vento espalha.
(P)elo que, os ímpios não sub(SI)stirão no juízo, nem os pecadores na (CO)ngregação dos just(OS).
(P)orque o Senhor conhece o (CA)minho dos justos; mas o caminho dos ímpios perecerá.

C.E.G.A
Aluna:Glhendda Sales
1ºano "D"
PROF:Francely
turno:Matutino

marcos disse...

Oi professora francely
Eu olhando essas experiências
Eu estou mais interessado.
Um tempo atrás odiava
Química por que era muito difícil.
Mais a gora to aprendendo muito
Os alunos estão de parabéns
C.E.G.A
Aluno: Marcos Vinicius
1ºano C
PROF: Francely
Turno: Matutino

Francely disse...

Boa tarde, cada vez que visito o blog encontro comentários interessantes.Vamos continuar interagindo. Obrigada a todos que enviaram seus comentários e fica o convite quem ainda não enviou, por gentileza enviar.

Abraço

patricia silva disse...

oi professora
como esta espero que bem
adorei a ideia dos alunos
gosto muito das suas aulas de laboratoria
com isso aprendo mais

nome:patricia silva
serie:1ºc
turno:matutino
nº:26

Unknown disse...

Os as cartas estao muitos interesantes os alunos estao usando muinta criatinvedade estou adorando estar muito interesante

C.E.G.A
ALUNA:Lays de sousa carvalho
TURMA:1 ANO "C"
TURNO:Matutino

Unknown disse...

Os comentários estão legal e ficou muito interesantes colocar o nosso ponto de vista nos projetos em geral.
nossa, estou mim desenvolvendo muito nas aulas práticas e gostando támbem.
C.E.G.A
Aluna:maria jaqueline Oliveira
1 ano 'C'
Turno:Matutino

Anônimo disse...

As cartas estão muito bem feitas
os alunos usaram sua criatividade e fizeram um bom trabalho
Gostei!!!

C.E.G.A
Aluno:Italo henrique
1ºano E
PROF:Francely
Turno:Matutino

Anônimo disse...

A carta da química dos alunos estao muito bem trabalhadas... Eles usaram a criatividade e criaram algu bem interessante.
As aulas praticas ajudaram bastante nisso tambem.

C.E.G.A
Aluno:Géssica sousa
1ºano E
PROF:Francely
Turno:Matutino

~>Camila Melo<~ disse...

carta química
De uma Quimíca desastrada...
[Maganês] Bezerro de [Lutécia]
Querido [Hélio]:
[Eatôncio] perdidamente apaixonada
por você,mais não vou chegar a tempo para o jantar com os seus pais,pois o meu carro [prata],com roda de [magnésio] está precisando de [gadolína] e alcool,[estrôncio]
longe do posto[ouro],aquele onde nos conhecemos parece que foi [nurânio] passado,você num carro de [ferro] com [rádio],quando você estava [índio pro posto e deu um
[arsênio] com a mão pra mim,
parecia que eramos substâncias puras.
Acho que vou ficar em casa,pois a chuva está muito grossa,
mais eu [brometo] que antes de dormir,
des[calcio] minhas sandálias e [mercúrio] no [sílicio] da noite,
pensando em você e no nosso amor ,acredite [níquel] digo pois ainda [estanho] [sódio] eu penso que estas ao meu lado.
Amanhã mesmo vou para o
tra[bário],e na proxima semana vou
jantar
com você e seus pais
é [cério]

C.E.G.A
Aluna:Camila Teixeira
1ºano "A"
Professora:Francely
turno:matutino

Francely disse...

Estimados alunos, por gentileza enviar comentários sobre a olímpiada de Química. Parabéns!!! vcs superaram minhas expectativas.

Acredito no potencial e todos vcs.

Abç

FuuH disse...

As olímpicas de química foi muitu interessante, apesar de presenciarem uma ótima contia de alunos!
Cada grupo apresentou sua experiência de acordo com sua capacidade, todos os grupos se apresentaram e foram muito organizados.
E só tenhu uma coisa a dizer:
dou os meus parabéns para os alunos e professores que organizaram organizaram o evento pois foi extraordinário!
.................................
C.E.G.A
Aluna:Aline Costa Bandeira
1ºano D
PROF:Francely
turno:Matutino

DEUS é fiel disse...

Oi professora eu gostei bastante da Fenitec, achei super interessante os temas abordados em cada stand, e eu tenho certeza que despertaram ainda mais os meus conhecimentos nessa área, xêro, fike com Deus....


C.E.G.A
Aluna: Helem Lydia
1°c
Prof°:Francely
Turno: matutino