quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Galeria de Fotos




6 comentários:

Darcia Araújo disse...

Recado de quimica
meu NOme e darcia tenho 14 anos meu CAbelo e PReto e tenho Olhos EScuros TAmbem.
MOro no PArque santa LUcia.nAS horas vagas gosto de acessAR a Internete.mais na maoiria do TEmpo Fico na Igreja que COngrego que SI Chama BAtista nacional Peniel,que e ao LAdo da minha CAsa.TAmbem PArticipo de Um ministerio de dança.chamado INtimidade,dançamos varios tipos de musica.
e PAra conCLuir...mEU pai tem um ferro velho e minha mae tem uma loja de sapatos que começou nao faz muito TEmpo.

1d matutino
Darcia

Francely disse...

Valeu garota! Continue firme nos seus propósitos, com vigilância e sabedoria divina.

Bj

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

comentario de quimica

bOm dESse COmentario que Eu lIR eu aChei muIto INteressante pOr que
nOS ajudoU a relenBra oS SInbolos da TAbela pERiodica e forma palavras!!!!

Bom e muito interessante!!!

aluno:wanderson turma:1=ANO C

Unknown disse...

bOm dESse COmentario que Eu lIR eu aChei muIto INteressante pOr que
nOS ajudoU a relenBra oS SInbolos da TAbela pERiodica e forma palavras!!!!

Bom e muito interessante!!!

nome:jhonata
serie:1c
turma:matutino
fuuuuuuuuuiiiiiiiiiii

Brena Wânia disse...

Olha amiga ....
Estou com saudades de você e do HELIO pois passo o dia em casa ouvindo RADIO.Eu conheci uma pessoa legal o GERMANIO, meu novo vizinho ele veio de CALIFORNIO, o nome da escola que eu estou estudando e COBALTO TITANIO Sousa lá é bem legal tem vários pés de MANGANES enfim estou pensando em mudar de cidade vou para EUROPIO fazer faculdade pois quero me formar em PRASEODIMIO e não tem aqui.
Venha me visitar meu endereço e rua:BORO entre ASTATO e CRIPTONIO
Bairro: URANIO na cidade de ZICONE te espero beijos da sua amiga Brena Wânia
nome:Brena Wânia Castro
turma:1ºano A
turno:matutino