sábado, 11 de outubro de 2008

Popularização da Ciência





11 comentários:

Francely disse...

Jovens pequenos cientistas, acompanhem os registros da criatividade e desempenho de todos vcs. Estão superando os desafios.

Parabéns!! pelo credenciamento para participar da FEBRACE em março de 2009. Vamos continuar firmes, contem com meu apoio.
.

Unknown disse...

nessas pequenas esperiência que tivemos foi muito bom pois estamos tendo muito dezempenho.
entao tendo essa esperiêncianos podemos ter muitos objetivos no futuro,e eu estou gostamdo muito.
lays "1 ano c" matutino
numero 15

Thayane disse...

THAYANE DE SOUSA SILVA,
1ºB Matutino.
As aulas práticas ajudam os alunos a ter um conhecimento melhor sobre a importância da Química.
No decorrer desse ano, houve olimpíadas, trabalhos teóricos e práticos.No começo do mês de Outubro houve também o projeto da FECITEC, que explorou o conhecimento dos alunos e as curiosidades sobre vários projetos interessantes.

Unknown disse...

WANDERSON GOMES N*36 1*"C"

OI PROFESSORA,no decorrer desse ano houve varias apresentaçoes nao so no laboratorio mas tambem na sala de aula tambem houve a OLIMPIADA DE QUIMICA que ouve varias experiências iteressantes.
tanbem teve a FECITEC QUE havia varios estandes com experiencias e varias outras coisas interessantes que teve participaçao de duas alunas do graça aranha na feira.
HÀ tanbem nos dia de domingo passa o progama do estudante no canal 16 que passa muitas informações i tem um tempo que passa você professora falando sobre as programações nao so da escola graça aranha mas tambem da fapema .bom esse progama tambem e muito interessante.

Unknown disse...

Cristaini Silva 1° "A" MATUTINO

Olá professora, quero primeiramente parabeniza-la pelo sucesso que foi a FECITEC e a FAPEMA.
E também a nossa Olímpiada de Química.. Nossa!
me surpreendicom o desempenho de muitos. Eu particularmente, aprendi bastante, adquiri uma conhecimento que creio que carregarei ao longo de toda a minha existência.
Muito Obrigada pelo sucesso que você é !
Amo demais você.
Tu tens o dom do ensino.
beijos e tenha uma ótima noite.

Unknown disse...

Isabella Ramalho 1 ano "A" matutino

parabéns pela sua garra de nos mostra como é interessante a quimica,fazendo aulas com criatividade e organização gostei muito da olímpiada de quimica, das aulas do laboratorio e dos trabalhos teóricos continue sendo essa ótima professora que você é pois vai fazer bastantes pesquisadores.
A fecitec foi linda pois nos mostra que o mundo é de jovens como aqueles que tem preocupação com a vida humana e com o seu planeta.Gosto muito de aprender um pouco de quimica com a senhora.

Parabéns por tudo que a senhora fez e vai fazer pelos alunos.
=)... bjs..

Unknown disse...

Estamos vendo um meio de descobrir talentos... as vezes o aluno tem um talento mais falta oportunidade para mostrar e nas aulas práticas é um meio do aluno poder demonstrar esse talento para o porfessor que a vida o faz esconder...
está de parabéns as aulas práticas, muito( como diz a professora ) proveitosa.
Agora À apenas um obstáculo a ser superado que é: falta de equipamentos para o laboratório que o estado ainda sofre com esse problema de falta de recurso.
MAis mesmo assim nós alunos estamos na luta e está de parabéns as aulas práticas.

Marcos Vinícios Benigno TEixeira
N° 29 1° ano ``A´´ MAtutino...
Graça Aranha

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ligia lindinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

c.e.g.a
ALINE SILVA N°01
1ºB MAT

NA FECITEC FOI UM ESPETACULO E MUITO PROVEITOSO CADA UM CONTRIBUI PARA QUE AQUELA FEIRA PUDESSE SER EXPLENDIDO.GOSTEI MUITO FOI MUITO EDUCATIVO E PRENDI MUIT COISA.A OLIMPIADA FOI UM SUCESSO E CADA ALUNO CONTRIBUI PARA QUE ESSA OLIMPIADA FOSSE BOA E DEU CERTO, GOSTEI MUITO E APRENDI MUITO, FOI EDUCATIVO E ENTERRESANTE E FEZ COM QUE OS ALUNOS APRENDESSE MAIS.

ESPERO QUE DEUS TE ABENÇOE POR SER ESSE MESTRE DEDICADA E POR TER PACIENCIA E PESERVERANÇA COM TODOS NOIS ALUNOS!!!

BEIJUUUUUUUUUUUU!!!!

ligia lindinha disse...

C.E.G.A

LEEGIA REGINA Nº26
1° a MAT

OLÁ SÓ PASSEI PARA DIZER QUE GOSTEI MUITO DE IR LA NA FECITEC FOI VÁRAIS EXPERIENCIAS MARAVILHOSSAS E BEM CRIATIVAS AQUELA DO CHUVEIRO FOI A QUE MAIS GOSTEI, MAIS MUDANDO DE ASSUNTO AS OLIMPIADAS FOI UM MAXIMO E BASTATE CRIATIVO, O DESEMPENHO DE CADA ALUNO FOI PARA QUE A NOSSA OLIMPIADAS FOSSE INESQUECIVEL. GOSTEI MUITO TAMBEM DAS AULAS PRATICAS QUE FIOI UM ENSINO PARA CADA UM DE NOS QUE PARTICIPOU.
BOM! SÓ TENHO A AGRADECER A DEUS E A VOC~E FRANCELY QUE A CADA ALUNO ENSINA COM PACIENCIA E COM MUITA PESERVERANÇA!!!
QUE DEUS CONTINUI TE ABENÇOADO!!!

BEIJUS

THAUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

29 de Outubro de 2008 14:41